top of page
  • Foto do escritorBragaHabit

Bragahabit renova certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

Auditora ao Sistema de Gestão da Qualidade comprovou o comprometimento da empresa municipal, nas respostas às reais necessidades de todos os que a procuram.



A BragaHabit, empresa municipal dedicada à reabilitação do edificado urbano e à gestão dos apoios sociais à habitação, tem no centro da sua missão a vontade concertada de reduzir as dificuldades sociais e económicas dos cidadãos mais desfavorecidos. Tem, ainda, sob sua responsabilidade a gestão dos apoios sociais, a prestação de serviços socioeducativos, como sejam os serviços de refeição e ocupação de tempos livres.


Evidencia-se o modelo de gestão consistente da empresa municipal, com notória maturidade, focado no cliente e na melhoria dos Processos, sendo evidente a implicação, dedicação e competência dos auditados, assim como o profundo domínio do negócio.


Os resultados obtidos em 2023, e os expectáveis para 2024, são uma prova das boas opções estratégicas, assim como da gestão eficaz e otimização dos recursos.


A Organização constitui, inegavelmente, um exemplo para toda a Administração Pública, inspirando confiança à Sociedade na sua capacidade em assegurar a sua sustentabilidade e gerir eficazmente os recursos colocados à sua disposição.


A equipa responsável pela auditora comprovou o comprometimento da BragaHabit, nas respostas às reais necessidades de quem a procura, demonstrando um forte empenho da Administração, o qual constitui um exemplo e uma referência para todos. Mas também de todos os colaboradores auditados, que demonstraram conhecer bem o modelo de gestão e manifestaram uma notória competência, comprometimento, abertura e disponibilidade.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page