top of page
  • Foto do escritorBragaHabit

"Ninguém Dorme na Rua": uma reflexão sobre o problema da exclusão social

No próximo dia 18 de maio, às 21h30, o Theatro Circo será palco da exibição do filme "Ninguém Dorme na Rua".



A produção é da Ambigular em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Braga. Conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Braga, Braga Habit e Human Power Hub.


O filme tem como objetivo a aproximação do público a pessoas em situação de sem-abrigo. Pretende dar a conhecer as suas histórias e os problemas sociais que levam a esta situação. Ao mesmo tempo, procura sensibilizar a sociedade para o problema da exclusão social.


Com retratos individuais, o filme acompanha a trajetória de sete pessoas em situação de sem-abrigo. Através de uma realidade íntima e humana, "Ninguém Dorme na Rua" convida à reflexão do problema da exclusão social. Aborda ainda como cada um de nós pode ajudar a mudar essa realidade.


No final da exibição do filme, haverá um painel de discussão aberto ao público. É pretendido que sejam discutidas as questões levantadas pelo filme.


Os bilhetes do evento podem ser adquiridos na bilheteira e site do Theatro Circo. Custam €2,00 e revertem a favor da Cruz Vermelha de Braga.


Para obter mais informações sobre o evento, pode contatar a Cruz Vermelha de Braga ou a Ambigular.


19 visualizações
bottom of page