top of page
  • Foto do escritorBragaHabit

Human Power Hub promove Dia do Impacto

No próximo dia 18 de novembro decorre o Dia do Impacto, promovido pelo Human Power Hub (HPH).


O Dia do Impacto é uma iniciativa interna direcionada para os empreendedores de impacto do HPH. Numa ação dedicada à comunidade deste Centro de Inovação Social de Braga. Com o objetivo de dinamizar e experienciar os vários projetos que integram o ecossistema de empreendedorismo e inovação social do HPH.


Visita ao projeto “Parretas Team”

Esta iniciativa do Dia do Impacto pretende partilhar e dar a conhecer iniciativas valiosas da vasta comunidade do HPH.


Nesta edição, a iniciativa inspiradora é o projeto “Parretas Team”. Um projeto que promove questões sociais relevantes através do desenvolvimento da prática desportiva. No caso concreto, através da modalidade do boxe, procura sensibilizar os seus atletas para a cidadania, os direitos humanos, a inclusão e responsabilidade social. Bem como, promove o combate à discriminação baseada no género, raça, etnia. O que contribui para o sucesso escolar e bem-estar da comunidade onde se insere este projeto.


Os empreendedores do HPH são, por isso, convidados a visitar este projeto in loco. Para perceber de que forma o boxe pode ajudar a população mais jovem a contornar e evitar algumas das questões mais difíceis e comuns nestas idades.


As inscrições são limitadas e estão abertas para os empreendedores de impacto do HPH, até dia 16 de novembro (quarta-feira).


Descubra mais sobre este Centro de Inovação Social de Braga, aqui.

bottom of page