top of page
  • Foto do escritorBragaHabit

Encerramento: Programa de Aceleração do Human Power Hub 2023

O encerramento do Programa de Aceleração HPH 2023 destaca-se pelas ideias incríveis, pelos projetos inovadores e pela dedicação incansável por parte de todos os participantes.



Com enorme sorriso e satisfação. É assim que termina o Programa de Aceleração HPH 2023. Os futuros agentes da transformação demonstraram um compromisso notável. Desenharam soluções criativas, inovadoras e disruptivas para os desafios sociais emergentes que a nossa sociedade enfrenta.


Cada etapa deste programa ficou marcada pelo entusiasmo e paixão dos nossos futuros empreendedores sociais. Este percurso foi uma excelente oportunidade de aprendizagem, de aquisição de conhecimento, de trabalho colaborativo e de partilha de boas práticas.


Por forma a conhecerem melhor a realidade dos projetos ativos de inovação social do HPH, foram convidados os projetos O Secretário e o Re_conhecer. Estes contribuíram com insights bastante úteis e motivadores de como um agente de mudança pode e deve atuar:

  • nunca perder a paixão e compromisso;

  • ter visão e criatividade;

  • foco na orientação para resultados;

  • treinar as habilidades de liderança inspiradora;

  • procurar sempre ter pensamento sistémico;

  • manter firme a resiliência e determinação;

  • atuar numa lógica de colaboração e networking (as parcerias são fundamentais para o sucesso de qualquer iniciativa de inovação social).


De destacar toda a dedicação e o apoio de toda a equipa do Human Power Hub. Durante cinco semanas compartilharam todo o seu conhecimento e experiência. Fatores fundamentais para ajudar a transformar as ideias em projetos sólidos e viáveis. Um agradecimento, também ele especial, ao Município de Braga e à Bragahabit. Por todo o trabalho incansável em prol da promoção e reforço do ecossistema de empreendedorismo e inovação social no concelho de Braga.


O fim deste programa não marca o fim da aventura. Foi construída uma rede poderosa de empreendedores de inovação social comprometidos em mudar o mundo. Passo a passo, tornando-o mais justo, inclusivo e sustentável.


O próximo encontro está marcado para dia 3 de junho, no Festival de Inovação Social de Braga .

コメント


bottom of page