top of page
  • Foto do escritorBragaHabit

Boostcamp de Inovação e Empreendedorismo Social para as Organizações Sociais 2024

O evento, que conta com a parceria do Município de Braga e o Human Power Hub, terminou na passada sexta-feira, dia 5 de Abril.



Foram três dias energéticos de empoderamento, capacitação, trabalho colaborativo, cocriação, mentoria especializada. Três dias que culminaram em projetos capazes de dar soluções efetivas aos desafios emergentes da nossa sociedade, tornando-a mais justa e inclusiva.


A sessão de encerramento e entrega dos certificados de participação contou com a presença de Carlos Videira, Administrador Executivo da BragaHabit EM, e de João Medeiros, Assessor da Vereadora da Educação, Inovação e Coesão Social do Município de Braga. Ambos enalteceram o esforço, dedicação, empenho e comprometimento dos participantes em desenharem soluções criativas que irão alavancar o impacto positivo do ecossistema de empreendedorismo e inovação social no concelho de Braga.


A próxima etapa será a apresentação, em formato "Pitch", dos sete inovadores projetos no Festival de Inovação Social e Braga Expo Social de Braga, em Junho.


Juntos construímos pontes para um futuro mais justo e sustentável!


Acompanhe todas as nossas iniciativas nas redes sociais e website https://humanpowerhub.pt/



bottom of page