top of page
  • Foto do escritorBragaHabit

Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas celebrou a Páscoa junto dos mais pequenos

85 crianças viveram um dia repleto de animação e alegria, proporcionado pela Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas.



A chegada da Páscoa foi um momento especial para 85 crianças, com uma festa, que teve início logo pela manhã. A mesma contou com momentos de encanto e ilusão, proporcionados pelo mágico Karter Mendes.

A energia do mágico prendeu a atenção dos mais pequenos e encheu o ambiente com risos e admiração. As crianças foram levadas para a magia da Páscoa.

Após o espetáculo, seguiu-se um almoço, cortesia da Associação de Moradores, que referiu


Este momento de partilha e comunhão fortaleceu os laços comunitários e proporcionou às crianças uma experiência de Páscoa verdadeiramente memorável.

Durante a tarde, foram oferecidas amêndoas e ovos de chocolate a todas as crianças presentes.


O brilho nos olhos das crianças enquanto recebiam os doces símbolos da Páscoa foi verdadeiramente inspirador, destacando o verdadeiro espírito de generosidade e partilha que pautou todo o evento.

A organização sublinhou também que a festa de Páscoa


Foi um testemunho do poder da união e solidariedade, mostrando como a simples alegria de compartilhar pode fazer uma diferença significativa na vida das crianças.

Em comunicado, a Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas agradeceu a todos os envolvidos na organização da festa. Mas também o apoio de todos os moradores.

留言


bottom of page